terça-feira, 6 de setembro de 2011

Make Penélope Charmosa



O rosa é a cor do momento no quesito maquiagem. Além de lindo, combina com todos os tons de pele deixando a composição mais feminina e poderosa. No verão, já está na paleta de cores de muitos maquiadores profissionais como a aposta principal. Além disso, são diversas tonalidades para escolher, dos tons mais fechados ao mais abertos e cintilantes, que com certeza deixam muita moça na dúvida. Muitas marcas lançaram produtos homenageando o pink nos últimos meses, afinal não vale perder tempo quando o assunto é tendência. E o melhor é que ainda vem muita novidade até o verão, basta ficar de olho bem aberto.

Make Penélope Charmosa – Fotos, Como Fazer

Uma das marcas que lançou uma linha especial todinha em tons de rosa, foi a consagrada e já famosa pelos esmaltes Risqué, que criou a coleção Penélope Charmosa,  com batons, gloss e iluminador labial, tudo em lindos tons de rosa que já são sucesso nas perfumarias do país: Batom Apuro Vinho, Batom Atitude Pink, Batom Charminho Nude, Batom Momento Penélope, Gloss Atitude Pink, Iluminador Labial em Gloss e Iluminador Labial em Pó. Mas será que dá pra usar um look penélope charmosa em qualquer ocasião? A resposta é SIM, e fica lindo de viver. Pensando nessas inúmeras divisões do dia, a Risqué lançou tons discretos e outros mais berrantes, além do iluminador labial que pode transformar o mesmo batom em questão de segundos. Confira os produtos de make que a marca lançou em abril e escolha seu favorito:


É possível criar looks diferentes usando essas opções de make da Penélope Charmosa. A consultora de moda e maquiadora da Risqué Vanessa Rozan, ensina 5 estilos que você pode adotar:
Look Fatal - Esse look é para deixar a mulher mais sensual ainda. Com o batom Risqué Apuro Vinho nos lábios, aplicar o brilho labial Apuro Violeta apenas no centro dos lábios. Combinar com lápis preto nos olhos esfumaçado.
Look Boneca - Para uma composição delicada e feminina. Aplicar o iluminar labial no centro dos lábios com a ponta dos dedos. Com um pincel, aplique o Brilho labial Risqué Atitude Pink nos lábios. Em seguida, aplique novamente o iluminador labial no centro dos lábios para dar volume. Nos olhos, faça um traço com lápis ou delineador dando um efeito “gatinho”.
Look Básico - Delicadeza e praticidade no dia-a-dia. Aplique o batom Momento Penélope com ajuda de um pincel. Em seguida, ainda com ajuda de um pincel, aplique o brilho labial Atitude Pink por cima.
Look Iluminado - look perfeito para festas. Aplique o Iluminador em pó no centro dos lábios. Em seguida, passe o batom Charminho Nude com um pincel. Passe mais uma vez o iluminador em pó no centro dos lábios. Aplique o iluminador em pó na parte superior das maçãs do rosto e no canto interior dos olhos.
Look Noite - Sem mais palavras, para arrasar na noite. Aplique o batom Atitude Pink. Em seguida aplique o iluminador em pó no canto interno dos olhos. Use essa make com os olhos bem delineados.
A Risqué não incluiu (ainda) na sua linha produtos como sombra e blush. Mas nada impede que você crie algo mais ousado como uma make completa inspirada na Penélope Charmosa. Aqui vai uma dica para os olhos que pode ser combinada sem erro com os tons mais discretos da linha Risqué, como os batons Charminho Nude e Momento Penélope, por exemplo:
Primeiro passe um tom cintilante de rosa no canto interno da pálpebra. Em seguida, no canto externo, aplicar com leves batidinhas um rosa Neon e depois esfumaçar um marrom não muito escuro. Depois, por cima do marrom, aplique um rosa mais fechado que o Neon e esfumace. Para finalizar, logo abaixo das sobrancelhas, aplique um branquinho cintilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário