segunda-feira, 5 de setembro de 2011

LOOKS QUE GANHEI DAS MINHAS AMIGAS NO BYMK

A coisa mais linda que existe no mundo, é a verdadeira amizade. Depois que eu conheci o site Bymk, tb tive o privilégio de conhecer pessoas queridas que tem sido muito importantes para mim. Nesse site montamos looks com peças existem ou que podemos pegar diretamente na internet. Lá encontramos verdadeiras criadoras de SET´s e LOOK´s divinamente produzidos. Estou amando e indico a todas as minhas amigas que me seguem ou sempre estão visitando meu blog para poder não só se divertir, como tb fazer amizades importantes, que fazem nosso dia a dia ser melhor. Aqui postei 3 looks que ganhei de algumas dessas amigas. Fiquei mto feliz pois tem muito pouco tempo que estou frequentando e já estou ganhando presentes lindos como podem ver. Muito obrigada meninas... obrigada por serem minhas amigas!!! Beijo no coração de todas!!!

PRESENTE DA MINHA AMIGA KAKA SENNA

PRESENTE DA MINHA AMIGA KELINA

PRESENTE DA MINHA AMIGA MONIQUE PAVANI



site bymk: www.bymk.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário