sábado, 29 de outubro de 2011

Os Sapatos Futuristas do Nicholas Kirkwood

Os Sapatos Futuristas do Nicholas Kirkwood

Gente, eu tava dando uma pesquisada em sites de compras online de roupas mais modernas e conheci esse designer de sapatos chamado Nicholas Kirkwood. Os sapatos dele são ousadissimos, tem que ter MUITA personalidade e estilo para conseguir usar, e eu confesso que amei vários!

A Sarah Jessica Parker e a Rhianna já foram vistas com os seus, como vcs podem conferir nas fotos abaixo. Sei que alguns de vcs vão achar horrorosos e nunca usariam (e eu tb não) mas estou postando para vcs repararem a criatividade dele.
 Incrível!









 Estes modelos mais "clássicos" e menos ousados do Kirkwood já foram usados por várias celebridades, como vcs podem ver nas fotos acima.

Já esses mais futuristas e elaborados, como o da foto da direita que lembram "Alice no Pais das Maravilhas" são criações que provem da imaginação fértil do designer. Super diferentes né?


Gostei bastante desses da esquerda. Bem ousados e modernos!!! Com um vestido moderno da Opening Ceremony ou The Row, imagina que máximo... 







Essa linha o Kirk fez inspirada nos quadros do Keith Haring, MUITO LEGAL!

Esse sapato ele fez especialmente para marca The Row. É meio "Noiva Cadaver" não? Os saltos imitam uma vela derretendo, super original! Já os da foto abaixo, super coloridos, foram usados pela Sarah Jessica Parker, que foi uma das celebridades que ajudou a alavancar a marca:


Os das duas fotos abaixo são vendidos no site LN-CC, que só traz roupas modernas, e esse foi o modelo que eu mais gostei:


 Gostaram??? Sei que eles são super polemicos, mas eu adorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário